3 de nov. de 2020

"Imagem da Luva ( ou Box ) da Gráfica # 100"

"Capas da Gráfica + 4a Capa de cada uma delas!"

Capas da Gráfica #97-98 e da #99-100 ( considerando Capa + 4a capa ) todas com o tema "língua pra fora", para provocar os que torceram contra a gente por muito tempo!. Edição histórica que volta a entrar em seu trabalho final.

"Gráfica #100 - Em Andamento" - Leia o texto complementar:

É um significativo e demorado trabalho. Muitos arquivos para rever, muita coisa para selecionar para obter bons resultados no visual da publicação em especial! Como produto definitivo e que registra para sempre a história da revista, tendo que brindar ainda, profissionais que eu não havia publicado e homenageado de forma merecida! Aguardem com paciência, pois além da tarefa ser árdua e meticulosa a parte industrial está sendo muito onerosa! 

"Capas do Site da Gráfica ( sites ativos somente até 31/12/2020 ) só para lembrar!"

Quem quiser apreciar pela última vez as imagens do site oficial da revista Gráfica aproveitem até o dia 31 de dezembro, pois o site não estará mais disponível pelo provedor WIX.com - link aqui: http://mirandesign.wixsite.com/revistagrafica

2 de nov. de 2020

"Gráfica Single Pages" - Detail - Separatas - Wood Type Design By Miran!" Páginas escolhidas aleatoriamente...

"Páginas simples da revista Gráfica - Separatas- Wood Type by Miran em detalhe"- Observe com que "carinho" foi criado ( com balanço ) o nome ou sobrenome do artista convidado para a abertura do seu artigo na fantástica revista "Gráfica"! Postei algumas imagens aleatoriamente de edição já publicada!

"Gráfica Spreads - Wood Type Design by Miran"

"Páginas duplas da revista Gráfica - Wood Type by Miran" Observe com que "carinho" foi criado ( com balanço ) o nome ou sobrenome do artista convidado para a abertura do seu artigo na fantástica revista "Gráfica" já publicada! Aqui imagens das páginas duplas, detalhe mais aproximado da aplicação wood type manner você pode curtir nas postagens logo acima...