10 de dez. de 2007

Capa da Gráfica #60. Mais Uma Vez. Esgotada!


Capa de Arthur Paul ( USA ). Namorem mais um pouquinho, logo será substituída nas prateleiras pela Gráfica # 61. Huummm !!! Sinto o cheiro de tinta, tá chegando...

Detalhe da Pág. 1. Gráfica #54.


Arte: Caulos ( BRA ). Esta edição #54, contém grande artigo sobre este excelente artista brasileiro.

Imagens do Conteúdo da Gráfica.


Fragmentos da matéria sobre a "Iconografia Brasileira" ( livros de arte ), publicada na Gráfica # 58. Os livros destacados: " Castro Maya Colecionador de DeBret" e "Flora
Medicinal - Uma História Singular" ( BRA ).

Gráfica #58. Capas do ilustrador americano Brad Holland ( também em artigo-portfólio ) e fragmento da matéria sobre renderings. Matéria especial do livro "Abc do Rendering", publicado pela Editora Infolio ( BRA ).

Gráfica #59. Fragmentos de imagens do artigo sobre a Art Déco influence, em design gráfico, produtos e arquitetura ( World ).

Gráfica #54. Fragmentos de imagens dos artigos sobre os "renderings" do arquiteto Otto Wagner ( AUS ) e sobre a fotografia de Vilma Slomp ( BRA ).

Gráfica #54. Fragmentos de imagens do artigo "Shopping Bags" - Design de sacolas pelo mundo todo ( World ).

Gráfica #56. Fragmentos de imagens do artigo especial sobre o designer e ilustrador americano: Milton Glaser.

Gráfica# 54. Fragmentos de imagens dos artigos sobre o designer Ken Cato ( AUST ) e Design de produtos ( World ).

Gráfica #56. Fragmentos de imagens do grande artigo dedicado ao EstúdioCrop ( BRA ).

Cartaz Promocional da Gráfica.


A cada nova edição, um cartaz especial para promover a publicação, exibir a sua capa para os leitores assíduos e estudantes. Este cartaz por exemplo, fizemos para a edição #57, com capa do Hermenegildo Sábat ( URU/ARG ). O artista escolhido para o cartaz ( futuro artigo-portfólio na revista ) é Stasys ( POL ).